09/07/2015

Resenha - Hajimari no Niina ♥



Nome: Hajimari no Niina
Tipo: Mangá
Capítulos: 19
Mangaká: Minamori Koyomi
Gênero: Shoujo, Drama e Romance
Completo em português? Não
História: A pequena Niina de 10 anos é especial. Ela tem as memórias de sua vida passada, uma jovem chamada Chitose, que morreu aos 15 anos em um encontro com seu namorado ao tentar ajudar uma gestante. E por um acaso, a família de Niina acaba se mudando de cidade, sendo que surpreendemente ela descobre que seu novo vizinho é o menino de suas lembranças: o namorado de Chitose. O que poderia ela fazer agora que reencontrou o amor de sua vida passada? Que sentimentos poderiam surgir? E o que uma diferença de 15 de idade poderia impedir?



Mangá mais amorzinhoooo ♥ Niina é muito fofa, carismática, e desde pequena tem atitude. Durante o mangá, a gente acompanha ela crescendo, até chegar no colegial, e tal. Amei o mangá, apesar de o que eu mais queria que ela falasse, ela não falou, eu queria muito que ela tivessse dito pro guri que ela tinha as memórias da Chitose. "Ai, mas daí ele não ia amar a Niina por ser a Niina, e sim por ter as memórias da Chitose", eu não acho, até porque ele já estava gostando da Niina, e mesmo se isso acontecesse, eu não ligaria, porque desde o começo eu era doida pra ela contar :c Massss, o mangá não deixa de ser muito fofo, e com os traços simplesmente maravilhosos ♥♥ Infelizmente, não tem para ler online, ou pelo menos não achei, lembro que li em inglês, então deixarei o link dele em inglês e em espanhol pra quem quiser. E infelizmente, pra baixar também não está completo em português, então só resta esperar ksdnoskjd

Ler online:  (inglês) e  (espanhol)
Download: 

2 comentários:

  1. Oiiin eu amo essas coisas de memorias sobre dotadas e vidas passadas e tals xD
    Parece mesmo bom!! Quero ler *O*

    ResponderExcluir