05/07/2015

Resenha - Hana to Akuma ♥


Tags: Anime, Hisamu Oto, Hana to Akuma, Vivi (Hana to Akuma), Hana (Hana to Akuma)

Nome: Hana to Akuma
Tipo: Mangá
Capítulos: 58
Mangaká: OTO Himasu
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance e Sobrenatural.
Completo em português? Sim
História: Vivi é um demônio que para desvencilhar-se do tédio vai para o mundo dos humanos e encontra uma criança, Hana. 14 anos depois, Hana passa a desenvolver sentimentos por Vivi, no entanto ele não a deixa tocá-lo. Qual será a razão por trás disso?


Bom, Hana to Akuma é um daqueles mangá em que a história começa com a menina ainda criancinha e tal, apesar de que, nesse caso nem tanto, já que ela tem 14 anos. Enfim, no mangá conta a história de um demônio chamado Vivi (que é o demônio top dos top no mundinho dele), e como ele estava no tédio, decidiu ir pro mundo dos humanos, até que acha um bebê (Hana) numa cestinha, e resolve levar pra casa. Daí em diante se passa 14 anos, a Hana cresce, e começa a perceber que está apaixonada por Vivi. Todo dia ela dá uma flor (flor, rosa, uerever) pra ele, mas quando um demônio toca uma flosa, ela murcha. No decorrer do mangá a gente acompanha a história deles, e dos outros personagens que também fazem parte da história frequentemente.
O mangá é realmente ótimo, eu particularmente não sou fã de mangás curtinhos, prefiro os mais longos, e Hana to Akuma tá na média, uma quantidade de capítulos perfeita pra mim ♥ A história se desenvolveu muito bem e o final é ótimo também, apesar de eu ter ficado meio chocada, mas não é nada que impede você de ler por achar que vai ser ruim, pelo contrário, o final é super satisfatório, aliás, não mostrou nada mais do que a realidade, e eu realmente amei ♥

Ler online: 
Download: 

3 comentários:

  1. Parece ser um bom mangá.
    Eu acho estranho coisas do tipo, a Hana foi 'criada' por ele não é mesmo? Acho estranho ela desenvolver um sentimento romântico por ele, mas ele é um demônio, tá valendo.
    Confesso que fiquei curiosa para ler, talvez leia logo~
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho estranho acho que pelo fato de que ele nunca foi carismático e amorosão como um pai. No desenrolar da história vai ficando bom. Lêê, é um bom mangá <3
      Bezo ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir