07/07/2015

Resenha - Moe Kare ♥




Nome: Moe Kare!!
Tipo: Mangá
Capítulos: 34
Mangaká: Ikeyamada Go
Gênero: Romance, Vida escolar, Shoujo, Comédia e Maduro
Completo em português? Sim
História: Hikaru é uma jovem sonhadora, e também é uma viciada em mangás shoujos e por isso acredita fielmente que um príncipe encantado vai aparecer em sua vida. Só que ela se mete em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado e ela se torna a vítima, porém, ela é salva por um lindo rapaz de olhos azuis, quando ela imagina que ele poderia ser seu príncipe o jovem agarra ela e lhe rouba seu primeiro beijo. Hikaru fica chocada com o pervertido, para curar sua ferida as amigas dela decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo) e quando Hikaru chega ela encontra o príncipe pervetido, mas pera aí esse não tem os impactantes olhos azuis, será que são dois? E o que Hikaru vai fazer?



HAAAAAAA MOE KARE!! Acho de longe o melhor mangá da autora, também amo as outras obras dela, e logo logo trarei elas aqui. Ultimamente andei tentando ler um mangá dela, mas não consigo terminar por motivos the: não estar completo nem em português, nem em inglês ;A; Só está completo em espanhol, no qual sou péssima, chorando eternamente </3 Mas enfim, Moe Kare conta a história da Hikaru, uma guria que vive lendo shoujo, e fica sonhando com o príncipe encantado dela (ah, e só pra ressaltar, no início da história ela estuda em uma escola só para gurias). Um dia ela estava andando por aí, e viu um guri sendo atormentado por uns maiores, e tenta salvar ele, e lá se vem o papo dos caras: Ai, você é fofa; Ai, você é da escola tal tal super famosa por ter garotas lindas; Ai, a gente pode ganhar dinheiro vendendo tuas roupas né, e pá. E então do nada, aparece o "príncipe encantando" dela, que é um cara lindo de olhos azuis, e quando ela estava se iludindo achando que ele era O príncipe, ele dá um beijo nela. Logo depois, ela vai pra um Goukon, e vê um cara IDÊNTICO ao que beijou ela, só que ele não tem olhos azuis, e ela lá se vai falar um monte de coisas, pensando que ele era o outro cara.
Mas sobre os caras: Takara é o de olhos castanhos, ele é do tipo certinho, lindo, maravilhoso, luta karatê, é educado, e até todos os guris do karatê gostam dele. Já Arata é o de olhos azuis, ele é daqueles que pega qualquer uma, e sai por aí arrumando briga, e tal tal. Mas agora falando o que eu achei: Eu amei! ♥ A história é boa, mostra o quanto a Hikaru amadurece, AMADURECE MESMO! E ainda por cima ela ficou com o guri que eu torci! ~coloquei aquela imagem sem vocês verem os olhos dele pra não dar ixpoili~ E ah, não preciso nem dizer que os traços são maravilhosos né. Eu adoro esse mangá, já reli várias vezes, e recomendo bastante pra quem tá procurando um shoujinho com triângulo amoroso, e com ceninhas amorzinhas de sexo básico, sem ser aquele exagero que enche o saco. 

Gente infelizmente, o MangaHost não tem Moe Kare completo em português, só tem até o capítulo 25, mas você pode ler em inglês, ou então baixar em português mesmo, não tem problema.

Ler online:  (inglês)
Download: 

4 comentários:

  1. Prazer em conhecer >-<'
    Obrigada por comentar e seguir o meu blog, vim conhecer o seu e já estou a seguir :3

    Ahh sim uma amiga minha está sempre a dizer q eu deveria ler este mangá... mas atualmente estou a ler Black Bird....... que nao encontro em lado nenhum em português completo.. >-<'

    Bom, esta na lista de mangás que quero ler :3
    Bjs
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoooo, que fofa, prazerrr ♥ SEM ORRR, eu fui procurar ler Black Bird ontem (hoje na madrugs), e também não achei completo em português :(( Só achei completo mesmo no submanga, e eu acho que a esse ponto já deve ter completo em inglês no Manga Fox, mas eu não entendo NADAAA de espanhol, e não curto muito ler um mangá desde o início em inglês, só quando eu comecei em português e tem o resto em inglês, aí eu resolvo ler, porque é o jeito :( #bolada Mas bem, leiaaaa, é um ótimo mangá, e nem tem tantos capítulos, tu lê rapidinho ♥

      Excluir
    2. É que eu so leio de noite e nem é sempre.. pq tbm quero ver anime e quando me entusiasmo no anime fico assistindo muitos capitulos seguidos....... u-u'''

      Ahh eu nao me dou muito bem com o inglês ^^'
      To lendo em espanhol ja xD

      Excluir
    3. Ahhh entendo u.u Já eu sou o contrário uahuah, não me dou nem um pouco bem com espanhol ;-;

      Excluir