08/08/2015

Falando um pouco sobre a Nadjinha ♥



Eai genteeee!! ♥ Faz um tempo que eu não posto, mas foi porque minhas aulas começaram na segunda, e eu tô bem mals em física/química/álgebra/geometria/resto auheuah. Então meio que a escola me ocupou, mas meio que assim, sem mentira, eu tive tempo, só que também tava morta nas calças, e morrendo de preguiça de respirar :v MAS CHEGAY )O) Enfim, gente, eu tava brisando por aqui e me lembrei de um anime que pô, eu assistia muito, e como eu já revi ele (há uns 3 anos), eu lembro das coisas e posso vir falar aqui pra vocês o/ Partius portal do destino <o/

Gente é o seguinte, Nadja é aquele anime meio pegada infantil, apesar de que gente que não é mais criança consegue ter saco pra assistir, sei lá, não é tipo, Mirmo Zibang por exemplo (ksndksnd que eu canto a abertura, sabe-se lá porque, mas me traz nostalgia). Eu revi o anime de boa, não é retardado, é bem fofo, apesar de que quando eu revi, mongol como eu sou, ficava dando sorrisinho nas cenas de romance do anime, meio que por achar meio bestinha e fofo kasnakns

A história do anime é sobre a Nadja, uma "órfã" que vive no orfanato Campo das Maçãs (valendo citar que o nome completo dela é Nadja Campo das Maçãs) junto com os outros amiguinhos dela, que também são órfãos, e lá eles vivem felizes, e mil amores. Até que, o aniversário de 13 anos da Nadja tá chegando, e a diretora do orfanato chama ela, e revela que na verdade, a mãe dela não tá morta, e assim, ela entrega uns objetos da mãe dela pra menina, e a mesma fica com esperança de encontrar a mami dela <3

Acontece que, ela the bouas, vendo uma apresentação da Companhia Dandelion (tipo um circo, tem várias atrações, e eles sempre andam viajando por vários lugares), chama a atenção de dois ladrões que dizem que querem roubar o medalhão dela (medalhão da mãe dela, que a diretora entregou). Daí ela é perseguida, o orfanato que ela vive acaba pegando fogo, ela é salva por um cara que se chama Rosa Negra (o famoso moço ladrão que rouba coisas dos ricos que foram conseguidas injustamente, e dá pros pobres) e ela decide ir embora, pensando que ficando lá só vai trazer problemas, então ela sai pra procurar a mãe dela, e entra na companhia Dandelion como dançarina. A história segue a partir daí, o anime inteiro é ela em busca da mami, só que, claro, acontecem várias coisas, e rola uns romance <3 

Acho que eu ficava meio assim com o romance porque eu achava um romance meio sei lá cara, de gente pequena, na época que eu vi, tinha 12 anos, pra mim a Nadja era a anciã, mas ao mesmo tempo, também era muito nova, pra ficar conquistando tanto cara desejado hauehau. Sabe quando você tá vendo alguma coisa, uma novela por exemplo, e rola uns beijos, uns climas, e inconscientemente você dá um sorrisinho, e parece uma mongol? Era tipo isso kanskan Mals gente, me lembrei de Avenida Brasil

Mas finalmente falando do que eu achei, gente, é um anime muito fofo, eu sou suspeita, já que eu vi quando eu era bem menor e eu adorava, e até hoje eu gosto, claro que tem umas partes que eu acho meio retardadinhas, mas acho que penso isso por causa da dublagem, porque eu odeio dublagem assim :s Mas é um anime bem divertidinho, fofinho, a Nadja é um amorzinho de menina, os outros personagens também, eu dei meus sorrisinhos idiotas, e eu gosto do romance também <3 Lembro que na época que eu revi, eu vi a Nadja beijando o carinha X, e eu fiquei tipo, passada, porque pra mim, nos animes, personagens de 13 anos não beijava sabe auehauheau. Quanto ao final, dá certo, ela encontra a mami (aparece uma vadia no meio dessa história, mas acaba dando certo), eu achei bem satisfatório, e sempre que assisto me bate uma nostalgia das cenas, das musiquinhas, e é uma sensação muito boa <3 Não sei se vocês vão se interessar com tanto anime mais interessante por aí, mas quem tiver afim de uma história mais inocente, fofa, e boa de assistir (principalmente porque se passa há 100 anos trás, na Inglaterra, e é um cenário muito agradável), dá uma chance o/ Pode parecer que eu falei mal, mas eu na verdade gosto, só que na época pra mim era um romance bem meloso (PRONTO, ESSA ERA A PALAVRA!), e eu ficava meio abestadinha assistindo kasnaksnk, mas é um amor de anime <3

O anime tem 50 episódios, e pra quem quiser assistir, clique aqui.

Abertura




Encerramento 
(que eu acho fofinho, porém super nonsense, se por acaso a letra tiver algum significado profundo e importante, me avisem :v)



8 comentários:

  1. PArece bom *u* Gostei tanto da abertura, quanto do encerramento, mas cara, ela só tem 13 anos ;---; não devia fazer indecências. Os traços são bonzinhos até, o caras também são bonitos, vou colocar o anime na minha lista. E essas histórias de filhos querendo encontrar os pais ( * me recordando de HxH * ) são ótimas *^*

    E minhas aulas também voltaram, e não é que os professores já querem passar provas e trabalhos? não admito isso!! E em qual série você está? (Não sei mais o que falar ;-----;) Gostei do post X3

    Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom simmmm!! <3 Eu também gosto muito, apesar do encerramento ser todo nada a ver :v Nhaaam, ahammm, to vendo HxH agora hauheuahe, ep 56 <3
      E comigo cara, já tive prova T-T Daí vai ter outras quatro próxima semana já T_T Ahhh, eu tô no 9º ano (sou atrasada, era pra tá no 1º skdnsknd), e tu? Brigada <333

      Excluir
    2. Eita, então você teve um pouco mais de azar que eu kkkk eu to no 2º ano XP . Ep.56 de HxH uhuul, fight >...<

      Excluir
    3. auehuahe T-T Ahhh, que legal, eu pensei que tu fazia o 1º aknska :v Simmm ><

      Excluir
  2. Ah gente....Nadja realmente é um amorzinho, mas eu realmente odeio trio amoroso, porque no final, um acaba se decepcionando! Exceto isso, Nadja é perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, principalmente quando fazem dois caras que não dá pra não gostar T-T Aham, é muito lindinho *3*

      Excluir
  3. Ahhh eu tbm gostei muito da Nadja! Tbm assisti uns 3 anos atrás e agora ta passando na tv aqui.. no canal Panda... u-u'

    Eu sempre gostei muito do Keith <333 eu torcia pra ele... Daí no final aquela #"@"<% nao escolhe nenhum... besta... --'
    MAS OLHA! Se vc nao conhece eu te falo:
    Tem um anime meio parecido com esse mas é mais antigo (eu comparo muito eles, acho qu e Nadja foi baseada nele mesmo) chamado Candy Candy... o traço é LINDO! A história é um amor, a Candy foi abandonada tbm mas ela nunca encontra a mãe... é um anime enoooorme mas é muito lindo serio (tem drama, vai chorar litros) ;-;

    Ainda to com raiva dessa loura não ter ficado com o Keith....... u-u'
    Enfim, adoooro seus posts! Sao repletos de shoujo, caramba não tem tantos blogs assim ahahaha shoujo prá vidaaaa Luna-chin! >-<')/

    Kissu
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiraaaa que tá passando aí *U* Queria que passasse aqui também T_T
      Eu também torcia pra eleeeee, eu achei o final bem legalzinho, mas eu queria que ela tivesse escolhido ele :/
      Ahhh, eu conheço Candy Candy, nunca vi, mas já havia lido a história, tem cara de ter muito drama no meio mesmo ;-; Quando eu tiver menos sufocada com a escola eu vou procurar ver *U*
      Ksdnksdn também tô bolis#
      Awwwwn, brigada Bunnyyyy <333 Eu sempre venho trazendo shoujo mesmo, já que eu sempre saio por aí procurando mangás bons pra ler, daí eu queria indicar pras pessoas lerem também <3 Simmm o/

      Excluir